sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vídeo de 23Nov08

E finalmente, o vídeo de 23Nov08:



Nem me atrevi a colocar nenhuma música porque estes vídeos têm uns diálogos (e não só) de uma beleza única! Até era pecado não se ouvirem LOOL

No próximo fim de semana há mais concerteza! Mais passeios, porque mais fotos ou vídeos não sei não... Se chover não sei se deixo o meu BaTaTola levar a máquina fotográfica.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fotos de 23 Nov 2008

Uma primeira sessão de fotos (by CA):



Mais outra sessão (by OJ):


Quanto aos vídeos... calminha por não dá para tudo!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

23 Novembro 2008

!!! ƶ¢¥¤¡œ§¦æ !!!... Isto foi o que me fartei de chamar ao Jorge por ter escolhido o trajecto deste Domingo… Ainda estou com um torcicolo de tanto olhar para cima, foram seguramente uns 10Km sempre a subir… Doloroso, é verdade, esta é a palavra que mais se adequa a este início de passeio, depois, até podemos dizer que tudo correu sobre rodas acabando mesmo por se tornar um belo de um dia de BTT.



Para além disto, o que mais tenho a salientar é a companhia de dois novos aspirantes a BaTaTolas que tiveram o prazer da nossa companhia e que espero voltar a ver na concentração dominical.











A Gente Vê-se Por aí…
CA

16 Novembro 2008

Hoje as coisas não correram muito bem, a dificuldade em conciliar horários com o pessoal da Lixa deixou alguns dos nossos BaTaTolas um pouco impacientes, o facto da nossa saída estar programada para as 8H30, leva à existência de alguns problemas de fuso horário às vezes difíceis de gerir, mesmo assim, penso que tudo correu sobre rodas, quero dizer, umas vezes sobre rodas outras com os pés a acompanhar as rodas, alias, como podemos verificar no vídeo já postado.

Desta vez fomos lanchar ao Parque de Merendas, local que embora nos seja já repetente, ainda não tinha tido a visita da maior parte dos nossos companheiros da Lixa. O facto de termos saído já muito tarde para este destino, fez com que a visita fosse de certa forma encarada com algum stress, a pressa de regressar a tempo de fazer o almoço ainda é para alguns uma realidade…lol…

Caros amigos e companheiros “Lixenses”, temos que começar a por o rabinho fora da cama um pouco mais cedo…

A Gente Vê-se Por aí…
CA

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

16 Nov 2008 - Fotos e filme

As fotos:


E o vídeo do dia:


Fica a faltar o relato... mas isso tem de ser com quem lá esteve...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

9 Nov 2008 - Os vídeos

O filme do dia ainda não está concluído, mas como estão tão impacientes pelas imagens do dia em que os BaTaTolas de Melres se encontraram com os da Lixa, eu resolvi colocar o vídeo mesmo assim. Falta editar algumas partes e acrescentar uma banda sonora. Apesar de... pensando bem... a banda sonora aqui é capaz de estragar os belos diálogos e os comentários que se ouvem. As minhas desculpas aos ouvidos mais sensíveis, mas seriam precisos muitos "Piiis" pelo vídeo todo.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

9 Nov 2008 - As fotos



Os vídeos hão-de chegar brevemente...

9 Novembro 2008

1, 2, 3, …, 9, 10, …15, 16, …, 29, 30, 31, 32, é verdade, éramos 32, este fim-de-semana como diria o meu amigo Osvaldo (suposto chefe dos BaTaTolas da Lixa) foi magnifico, desta vez, com encontro pré programado, partimos em direcção ao Tomás da Lixa com o objectivo de conjuntamente com os BaTaTolas lá da terra, sair com destino ao alto da Serra de Pias.

Vinte e picos quilómetros depois, lá estávamos nós no alto daquela serra com uma bela de uma sensação de missão cumprida, efectivamente é muito bom conseguir lá chegar, primeiro, por não ser tarefa fácil, depois porque a paisagem é realmente fantástica, temos uma visão sobre a cidade do Porto e do Estádio do Dragão, muito boa.







Não podia terminar este pequeno relato sem antes dar conta que pela primeira vez, com um número tão elevado de participantes, não tivemos qualquer tipo de problema, nem um único fura para amostra, estivemos mesmo bem!!!

A Gente vê-se por aí…
CA

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

2 Novembro 2008

Este domingo não seriamos mais de 12 BaTaTolas, há dias assim, raramente se juntam todos, dos cerca de 20 elementos, podemos verificar que há uns 8 a 10 que aparecem sempre, e dos 10 restantes, vão aparecendo 4 ou 5 diferentes de cada vez, como que se revezassem da tão árdua jornada anterior, digamos que não conseguem aguentar mais do que um fim de semana seguido, é a vida…

Foi uma jornada especialmente difícil para mim, nunca me tinha custado tanto subir aos Sete Caminhos, confesso que pouco tempo depois de ter saído do ponto de encontro senti que aquele não seria o meu dia, talvez fruto de uma pequena constipação que se tinha apoderado cá do corpinho. Para além do meu débil estado outros houveram que tiveram que regressar precocemente à base, diria que se tratou de um dia menos bom para a comunidade BaTaTola…

A Gente vê-se por aí…
CA

2 Nov 2008

Enquanto o relato da volta de 2 de Novembro não chega, ficam os vídeos*



e fotos:



E o melhor fica para o final. Esta foto merece destaque!
Vejam bem a qualidade das ferramentas destes BaTaTolas!



(*) Devido a problemas de cedência de direitos de autor, o Youtube não permite que o vídeo com aquelas músicas seja publicado. Assim, para que quiser ver o vídeo um bocadinho maior, pode vê-lo aqui, mas sem música (o que, diga-se de passagem, é um bocadito seca...)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ainda 16 de Outubro de 2008

Mais um videozinho:


E as fotos: