segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais uma volta, mais uma corrida...






19 De Outubro de 2008,

Ainda as galinhas não tinham saído da capoeira e já um grupo de 13 BaTaTolas se perfilava para mais uma dura e longa jornada de BTT, desta vez o percurso foi escolhido pelo Oscar Januário (O.J.), com toda a sua experiencia em trilhos, quelhos e trialeiras, lá traçou um percurso que segundo as suas expectativas mais optimistas, para além de ser de dificuldade média, nos levaria até às ventoinhas (1).

Passavam já 3 minutos da 8H30 e depois da contagem feita, não fosse faltar algum dos mais cumpridores participantes, saímos em direcção ao nosso destino, quer dizer, a direcção sabíamos bem qual era, o que não sabíamos era o que nos estava destinado.

Efectivamente a rota foi bem delineada, tanto o percurso como o destino eram bons de paisagem, o problema é que o O.J. se esqueceu de levar em consideração o relevo, mais tarde foi-nos revelado que todo o trajecto foi planimetricamente definido, escusado será dizer que poucos minutos depois da partida, foi vê-los de bicicleta às costas que foi um “Mimo”.

Se a semana passada foi caracterizada como a mais dura desde a formação dos BaTaTolas, esta sem qualquer dúvida conseguiu destrona-la, falo-vos de um percurso de cerca de 40Km em que 10 deles foram com a bicicleta às costas.

A Gente vê-se por aí…
CA


(1) Local no alto de Sebolido carregadinho de “birabentos”.

1 comentário:

Januário disse...

E não tendo mais nada a dizer em minha defesa, alego apenas que a minha falha esteve na avaliação das capacidades físico-psico-anímico-motoras dos meus companheiros de tombos, os BaTaTolas.

O Júri presente, e também o ausente, não se deixe influenciar pelas más línguas e não só.

Tenho dito.

P.s.: Para o próximo fim de semana será muito melhor... :)