sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

30 Novembro 2008

8H30 e lá estávamos nós preparados para mais uma corrida, desta vez fomos comandados pelo Rogério, é verdade, somos um grupo de BaTaTolas muito pouco hierarquizado no que ao comando diz respeito, normalmente quem define o percurso à saída, tem que o assegurar até ao final do passeio.

Foram cerca de 32Km de dificuldade média/baixa com direito a visita a uma das cascatas do ribeiro do Poço Negro, como podemos atestar pelas fotografias apresentadas.




Para além disto, o que mais tenho a referir de relevante é o facto de pela primeira vez desde a nossa existência, termos feito um passeio com chuva, vou-vos contar, é absolutamente maravilhoso, pena é não podermos contar com uma grande parte dos BaTaTolas, éramos apenas 13 desta vez.

Aproveito aqui para informar que o próximo passeio não será no Domingo, dia 7, mas sim na Segunda-Feira (dia feriado).

É pá… Já me ia esquecendo, afinal tenho mais duas coisas que merecem referência neste blog, a primeira tem a ver com o equipamento do Rui, fantástico, qual PiPi das Meias altas…




A segunda é que, no meio do mato conseguimos encontrar uma rena, e que bela rena… Será por estarmos já próximos do Natal?





A Gente Vê-se por aí…
CA


2 comentários:

Janete disse...

Eles são pipis das meias altas, eles são renas... De caminho vem o palhaço de comboio ao circo...! :)

Januário disse...

... e o coelhinho teve de se esconder.