segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

22 Fevereiro 2009, NOVAMENTE A BORDA...

" táruzz, cromados, aiaia"11h e vinte e tal... a subida dos gôdos ou "gôdozanhido" tinha acabado de ficar para trás, a descompressão era quase total, os cerebros voltavam ao normal... logo após da saida para brânzelo sul, aconteceu um momento de ciclismo puro, findo um breve dialogo entre o Paulo Nuno e o Carlos Andrade, este, nao controla a sua maquina, que faz um angulo de 180º para a direita com o guiador(agora vou dividir o proximo momento em 2 segundos), no primeiro , uma verdadeira obra de arte, o carlos faz um verdadeiro pino, ficando totalmente na vertical, ao nivel dos melhores trapezistas do circ du soleil, agora no segundo.... TÁRUZZZ(se o tempo parasse era bom, mas nao para, nao deixando de ser engracado na mesma!!!:))))), o carlos vai com as nalgas ao solo( mas com um promenor de luxo,reparem so nas proximas palavras!!!), parando mesmo na borda!!!!(ja agora qual sera a sensação de olhar para cima e ver o rail de proteção!!!!!)os gemidos começam, bem como o chamar muitas vezes o nome do filho mais novo de Abraão( o quim o pa!!!), por momentos o panico instaurou-se, a vertente médica de cada um faz a sua aparição!!!!, mas felizmente nada de mais, so o susto(haaaa, o carlos ainda teve sorte , foi acariciado/apalpado, pela malta), sorte sorte, tiveram as fÊmeas, sim sim as fêmeas, as ervas que foram amassadas pelas nalgas do carlos :))))))), ja estou a imaginar a conversa das ervas quando o carlos la passar, de carro ,ou de bike, ..." olha o gajo que nos amaçou todinhas, jesus o pa, anda ca anda ca fofo, repete,repete...







um abraço carlos

A gente ve-se por ai na mesma borda ou noutra qualquer...


Mário Jorge


3 comentários:

carlos andrade disse...

Muito bem Mário Jorge, a visita de ontem à “borda” ainda fez com que tivesse que fazer uma rápida visita ao hospital para fazer uma radiografia ao tórax, felizmente estava tudo bem, parece que é só dorido, há-de passar.

Aproveito para pedir desculpas ao pessoal, ontem estava muito rabugento, certamente a minha queda teve a ver com algum “castigo divino” por me ter portado menos bem.
Um grande abraço a todos.

A Gente Vê-se por aí… Espero que, não na borda…

CA

Januário disse...

Espectáculo...

1.º o tombo ( por não foi nada de grave :))

2.º a descrição do Mário Jorge

3.º o São Sinfrónio voltou a fazer das dele ahahaha ("...castigo divino..."), mas foi justo, castiga-lo sim mas tb não merecia mais... loool

Bordas e Bordas de Boa Vida

Sabem onde me encontrar...
OS

Anónimo disse...

Estás desculpado, mas para a próxima vê se não cais, não é por nada mas estragas-te a média, era a volta mais rápida da história das Medas!!!!!!
Abraço.
Filipe Mota.