terça-feira, 16 de dezembro de 2008

14 Dezembro de 2008

Com o nevoeiro ainda alto, a chuva que não nos largava os oleados e o frio que nos deixava a estalactite regelada, ao longe pude vislumbrar uma silhueta que em tudo me fazia lembrar algo dos meus tempos de criança, algo que, por alguns momentos me fez retornar muitos anos no tempo, pensei… Será um mineiro? Mas, não pode ser! Já não existem mineiros cá por estas bandas! Logo depois, após ter esfregado os olhos uma e outra vez, pude verificar que apenas se tratava do O.J., mas qual mineiro, qual lanterna, qual quê! Era apenas o Óscar com a sua nova aquisição, desta vez trazia uma câmara de filmar agarrada ao capacete.

A partir de agora podem contar com mais cenas dignas do “Isto só Vídeo”, é que as filmagens vão passar a ser quase a tempo inteiro. Aguardem que os vídeos vão aparecer.

A Gente vê-se por aí…
CA

3 comentários:

Janete disse...

Sim, tem muito tempo de filmagem. O problema é que a câmara não estava muito fixa e isso provocou alguma deturpação na imagem. Pena foi não haver mais mergulhos. Pelos vistos houve algumas quedas, mas o repórter não estava no sítio certo... vai ser despromovido!

O filme há-de sair até ao fim da semana...

carlos andrade disse...

Vamos então ficar à espera... Da despromoção, claro!

Januário disse...

Uma despromoção!?... então tem de haver uma promoção.

Candidatos?
É que já tenho a minha querida escravazinha para aparecer nos movies... :)

Estou a ver se faço algum filme de jeito com o que gravou :)